12 fevereiro 2014

Ajuda! Seja um postador♥

yoo geeks♥
Saudades minhas? n-n È que eu este mes irei ficar muito sumida, acho que alguns leitores que acompanham o blog há muito tempo, já repararam que no fim de Janeiro eu também já estava meio sumida. Pois...È que a vida em portugal (país onde eu moro) não está muito fácil , por isso é provável que este mês o blog poderá não ter muitas postagens....Ou não! O blog estaria mais actualizado com mais um/uma postador/a não acham? *u* Se admira muito o blog mundomimigeek, ou se quiser dar uma mãozinha ao blog, seja um postador! sim, pode ser um postador, só basta seguir as regras a baixo, e responder ás perguntas (mande a resposta para o E-mail castieteforever@gmail.com )
Regras:
Tem de ter 14 ou mais anos de idade. 
Tem de já ter experiência em outros blogs
Tem de seguir o mundo mimi geek.
Tem de ter conta do chatango (para poder ser moderador do chat) 
Perguntas:
Qual é a sua data de nascimento? (ex: 02/04/1994)
Qual seu nome?
Quais foram os/o blogs/blog em que você já postou? (Preciso do link e do nome do blog para poder avaliar o seu trabalho)
Como seria o seu post de apresentação?  (ex: clique aqui
Qual seu nome de seguidor no blog?
O que gostaria de postar no blog?
Porque acha que deveria ser postador do blog?
Tem facebook? Se sim qual o link? (para poder manter contacto comigo) 
Qual editor você usa ?

Sem comentários:

Enviar um comentário