26 março 2014

Minha opniao sobre pessoas ''Modinhas''

Yoo geeks!
Eu tenho andado meio deprimida, é que...Um dos meus melhores amigos e cdc da pagina do facebook oficial do blog, morreu, o adam ( #TioAdam) suicidou-se no ultimo sábado, ele era muito importante para mim mesmo, eu fiquei meio...slá...coisada >...>  ele fazia muitas postagens boas na pagina, e também era responsável e muito bom amigo, por vezes muuuito irritante e por outras muito legal. Eu realmente sei a razão por ele ter posto fim a vida, mas não irei contar, motivos pessoais dele. Muitas coisas mudaram desde ai, eu sinto muitas saudades dele >_> Mas não estou escrevendo este post para falar de desgraças, portanto...Mudando de assundo:

Em pleno 2014 a Internet está cheia de ´´Marias-vão-com-as-outras´´ ou melhor...Os modinhas. dá uma certa raiva quando uma pessoa fala de um anime/jogo/serie que você AMA  de uma maneira muito positiva,mas na verdade nunca viu/jogou isso, apenas fala para estar na moda. SE VOCÊ FOR ASSIM, é melhor parar, acredite aqui na tia mimi, isso é SUPER irritante. 
Também tem aquelas pessoas que ficam falando que Algumacoisa é modinha, por mais incrivel que pareça, falar ''modinha'', também virou modinha, Pode isso? ACHO QUE NAUM! >:C

O que eu acho: Bem, todo o mundo tem motivo para fazer alguma coisa, se fizer comida, o motivo é porque tem fome, se brigar com alguém, o motivo é estar irritado...Mas, e fingir gostar de algo só porque está na moda? pois é, talvez o motivo seja porque a pessoa é forever alone e está apenas a tentar ser destacado e/ou mais popular, não sei, talvez ela estaeja só a fazer isso para ter um amigo com os ''Mesmos gostos'' :/ pelo o menos a mim, isso IRRITA e muito >: porque vai gostar de uma coisa por ser modinha? e dizer coisas que nem faz a ideia doq seja? parem de ser preguiçosos e vejam/joguem u.U se não quisesse ver/jogar porque começou falando sobre isso. Francamente, é preciso ser meeeeesmo ser retardado pra fazer isso.

Essa é a minha opinião u-u se você for um modinha, eu aconselho urgentemente que pare, você está apenas a provar o quanto você é desesperado por ter um amiguinho, confie em mim u.U

Sem comentários:

Enviar um comentário