17 dezembro 2013

Amor Electro | single : (Я)evoluçã - A nossa casa ♥


Heyo leitoress ~
Esta semana tem sido meio preenchida... E eu acho que já notaram e3e', Estamos em época de natal,fim do ano ...fim das aulas, teste para ali, teste para lá...Mas felizmente tudo acabou, tenho muito, muito, muito mais tempo para post aqui no mundo Mimi Geek, mas voltado ao post, eu  ando sem criatividade, e para tentar recupera-la, tenho escutado diariamente a minha banda preferida (acho que todo o mundo aqui sabe...u3u) Amor Electro !  Eu estou apaixonada pelo novo album (R)evolução especialmente pela musica A nossa casa, que virou single pelo seu grande sucesso. Clique em mais informações para saber mais sobre a banda

A banda ♥ -wikipédia (Sobre a banda)
Amor Electro é uma banda portuguesa, com Mariza Liz (ex Donna Maria) na voz. Em Maio de 2011 lançam o primeiro disco Cai o Carmo e a Trindade, entrando directamente para o quarto lugar do top de vendas em Portugal, chegando depois ao primeiro lugar.
 Foi anunciado a 19 de setembro de 2011, que a banda está nomeada para os prémios MTV Europe Music Awards, na categoria "Best Portuguese Act".

O Album (Я)evoluçao ♥ (fonte: Eu)
Album revoluçao publicado em 2013.
Musicas:

-Portanto E Fogo Se Queimar
-A Nossa Casa
-1OO Medos
-Rasga Uma saudade
-Adeus Tristeza
-O Dia Mudou
-No Esplendor Do Vendaval
-Amor Maior
-No teu poema
-Flor azul

Single: A Nossa Casa.

 '' «Este single tem uma abordagem mais rock. Nota-se bastante bem. Mas nós temos a sorte de que o nosso espetro musical é bastante vasto (...) e, por ser assim, temos a possibilidade de fazer uma música mais rock, outra mais eletrónica ou outra mais pop e, no fundo, este segundo disco é exatamente isso. São todas as nossas vertentes um bocadinho mais aprofundadas», revelou Tiago Pais Dias, em entrevista aos VJs Diogo e Ana Sofia, para o MTV Amplifica. «Nós trouxemos um bocadinho aquilo que fazíamos ao vivo, em relação ao primeiro disco. Porque ao vivo tornou-se mais rock, o nosso concerto, e passámos isso para o segundo disco», disse-nos a vocalista Marisa Liz, na mesma ocasião.'' - mtv.pt

........................................................................................................................................
Genero: Pop-Rock
Lançado: 2O13
Comprimento: 5O.O1

Musica:

Sem comentários:

Enviar um comentário