08 dezembro 2013

Sara matos em Anuncio mundial da loja ''Tezenis''

                                     Hey Geeks :D
Eu admito que a minha cabeça sofreu de uma explosão de criatividade, nem sei se é de ver noticias toda hora, ou a felicidade de estar em casa o dia todo -que içu Mimi-# mas o que eu sei é que eu irei fazer mais posts diariamente e deixar de estar meio a dormir e o blog ficar desactualizado, Mas voltando ao titulo...

Bem, eu acho que aqui toda a galera, por todo o mundo já sabe que estreou o novo anuncio da loja de moda Tezenis (serio gente, os canais de TV não se cansam de dar os mesmos anúncios ç.ç) E nesse anuncio uma das garotas é a diwa diwástica cantora ,atriz e modelo (muy caliente)  portuguesa...Sara matos, sim, como eu falei lá em cima, Sara matos participou nesse anuncio, Sinceramente, acho que portugal devia ter orgulho de ter uma garota portuguesa num anuncio mundial *3*



e agora pergunto eu, o que será que a Sara estará pensando do belo dinheirinh que ela ganhou? u3u

Sem comentários:

Enviar um comentário