19 abril 2014

Desafio dos 3O dias de anime!

Yoo geeks
Eu estou muito feliz *w* Porque? Porque a nossa pag oficial do facebook (clique =aqui= para ver a pag) já tem 570 curtidas o/ serio, muito,muuuito,muuuuuito obrigado *u* nunca pensei que a pagina do blog tivesse assim tantas curtidas, o blog quase sempre está parado, nem tem muitos comentários, nem muitos seguidores, mas basta saber que tem alguém a ler isto agora...slá...já me faz ter uma FELICIDADE IMENSA *www*....Talvez seja esse o problema, a pagina está cada vez mais a evoluir, os cdcs estao sempre presentes, nunca sumiram (como eu .q) e estão sempre arranjando algo novo para postar, talvez seja por isso que tem cada vez mais curtidas >-> mas mesmo assim eu estou muito feliz pelo blog ter 39 seguidores, vocês são SUUUPER FANTÀSTICOS *---* eu adoro-vos♥

Voltando ao assunto, eu achei no blog @You Like? um desafio SUPER FOFO chamado...*TAAM TAAAM TAAAAAAAM*... ''O desafio dos 3O dias de anime'' como funciona perguntam vocês? Bem, cada dia tem um desafio, e todos os dias eu irei responder a esse desafio (a partir de hoje). 

DESAFIOS:
Dia 1 - Seu primeiro anime
Dia 2 - Anime favorito que assistiu até agora 
Dia 3 - Sua paixão dos animes 
Dia 4 - Anime que tem vergonha de ter gostado 
Dia 5 - Personagem de anime que mais se parece ou queria parecer 
Dia 6 - Personagem de anime mais irritante 
Dia 7 - Casal de anime favorito 
Dia 8 - Cena épica 
Dia 9 - Cena triste de anime 
Dia 10 - Lutador de anime favorito 
Dia 11 - Anime mecha favorito 
Dia 12 - Anime que você mais assistiu 
Dia 13 - Cosplay de sua paixão(Paixão do "Dia 3") 
Dia 14 - Atual ou mais recente Wallpaper de anime 
Dia 15 - Poste uma foto de uma Neko-Girl 
Dia 16 - Ataque favorito usado em um anime 
Dia 17 - Tsundere favorito 
Dia 18 - Alguma coisa Moe 
Dia 19 - Foto de um personagem de anime em traje de banho 
Dia 20 - Personagem favorito cursando o Ensino Médio(High School) 
Dia 21 - Personagem idiota de anime 
Dia 22 - SideKick,animal de estimação ou Summon favorito 
Dia 23 - Anime que você acha ter a melhor arte ou a mais interessante 
Dia 24 - Herói ou Heroína favorito 
Dia 25 - Melhor vilão 
Dia 26 - Anime OP favorito 
Dia 27 - Anime ED favorito 
Dia 28 - Pokemon favorito 
Dia 29 - Uniforme escolar favorito 
Dia 30 - Anime mais recente

Sem comentários:

Enviar um comentário