19 abril 2014

Dia 1 (desafio 30 dias de anime): Meu primeiro anime

Yoo leitores!
Estou fazendo o dia 1 do desafio 3O dias de anime Avá é mesmo? e o primeiro anime que eu assisti foi...Doraemon, sim, o anime com o gatinho azul com uma bolsa magica (de canguru e_e) na barriga :D eu simplesmente amava ( e ainda amo u.u) esse anime, é muito fofinho e engraçado para todas as idades :3 A primeira vez que vi...devia ter...prai uns 5 ou 6 anos, só sei que adorava, tinha uma especie de ligaçao com esse anime, quando o Nobita (aquele chorão que todo o mundo ama <3 ) chorava, eu ficava meio triste, quando o Doraemon dava a famosa ''Lição de vida'' eu dizia junto com ele: ''Eu avisei-te, Nobita!''  kkkkk pensando bem, é meio embaraçoso dizer isso agora que tenho 20 anos. 
A minha personagem favorita? Doraemon, aquele ser fofinho e inteligente *u* ele tinha a resposta para tudo, e tinha coisinhas para todas as ocasiões, desde nuvens de estimação (para treinar e ser como o goku) a telefones que dau para colocar a mao lá dentro e assustar os amigos. Ele era realmente muito fofo...e util >.>

O personagem que eu menos gosto/gostava? Shizuka, ela era muuuuuuuuito chata ¬¬ a menininha convencida que se acha simpática com todo o mundo, nem entendo, tá na cara que ela gostava do Nobita, mas estava sempre com um grupinho...meio...''Anti-Nobita'' ria dele, julgava-o, e nunca acreditava nele...tenho um ódio dessa gente @_@
E.... È só :3 e ai, já viram doraemon alguma vez? o que acharam? :3

DESAFIOS:

Dia 1 - Seu primeiro anime
Dia 2 - Anime favorito que assistiu até agora 
Dia 3 - Sua paixão dos animes 
Dia 4 - Anime que tem vergonha de ter gostado 
Dia 5 - Personagem de anime que mais se parece ou queria parecer 
Dia 6 - Personagem de anime mais irritante 
Dia 7 - Casal de anime favorito 
Dia 8 - Cena épica 
Dia 9 - Cena triste de anime 
Dia 10 - Lutador de anime favorito 
Dia 11 - Anime mecha favorito 
Dia 12 - Anime que você mais assistiu 
Dia 13 - Cosplay de sua paixão(Paixão do "Dia 3") 
Dia 14 - Atual ou mais recente Wallpaper de anime 
Dia 15 - Poste uma foto de uma Neko-Girl 
Dia 16 - Ataque favorito usado em um anime 
Dia 17 - Tsundere favorito 
Dia 18 - Alguma coisa Moe 
Dia 19 - Foto de um personagem de anime em traje de banho 
Dia 20 - Personagem favorito cursando o Ensino Médio(High School) 
Dia 21 - Personagem idiota de anime 
Dia 22 - SideKick,animal de estimação ou Summon favorito 
Dia 23 - Anime que você acha ter a melhor arte ou a mais interessante 
Dia 24 - Herói ou Heroína favorito 
Dia 25 - Melhor vilão 
Dia 26 - Anime OP favorito 
Dia 27 - Anime ED favorito 
Dia 28 - Pokemon favorito 
Dia 29 - Uniforme escolar favorito 
Dia 30 - Anime mais recente


Sem comentários:

Enviar um comentário