19 outubro 2013

Ilustraçoes de post: Kawaii♥


Estou começando uma agenda de posts para o Mundo mimi geek o: Mais tarde se eu conseguir posto algumas fotografias da agenda *o*
♛Never give up!♔ | via Tumblr
Hello Little geeky's ;D

Eu decidi começar uma nova tag chamada utilitários, e...para utilitários tem de ter coisinhas úteis ner? haha, Hoje eu trouxe ilustraçoes de post ( Para quem não sabe, ilustrações de post são ilustrações com um tamanho especifico *de acordo com o blog* para ilustrar os posts, para nao ficar assim com um jeito de vazio >,<)  de coisas kawaii'' Mas antes quero falar mais um pouco e.e'' 
( Clique em leia mais para passar esta história que eu vou contar rs)

Hoje á tarde foi um dia muito especial para mim, a corrida da escola '! Normalmente a gente fica tudo cansado e atirar-se para o chão a pensar ''MEU DEUS! Terminei essa corrida do diabo! ''

Mas hoje saiu todo o mundo machucado e não podíamos atirar-nos para o chão, entaaao... As senhoritas com dó de nós Pagaram-nos um almoço o/
e eu...Tive um almoço especial por ter....GANHO ESSA CORRIDA INFERNAL o/  Foi super lergal ter meninos e meninas invejosos / invejosas a olhar para mim com aquele olhar de desprezo que eu amo u.u

Maaas...toda coisa boa que me acontece tem um ''Mas'' T~T, eu torci uma perna e doi muito ç.ç mas valeu a pena ter torcido a perna para ganhar uma medalha de primeiro lugar *u*

Bem lá vamos para as ilustrações' ♥




Pink; Domiita♥

Feeling PEACH-y :3



A series of serendipity - Petites choses
Fotky na profilu Timeline | via Facebook

Lançamentos de papelaria e decoração da CAPRICHO que você vai amar! <3 - Diversão - CAPRICHO   Tea Cups and Daydreams
Tumblr   Tumblr


2 comentários:

  1. Adorei a idéia da tag "utilitários".
    Super gostei das ilustrações de posts, são mesmo muito úteis. E estas ilustras ficaram muito Kawaii >3<



    Estou seguindo aqui, visite o meu e se gostar fique a vontade para seguir. Beijos ♥
    d-arkclouds.blogspot.com.br || Dark Clouds

    ResponderEliminar