13 outubro 2013

robot unicorn attack #viciante♥

238b5fd3d853e78424f5483e5d11ee93_large
Tudo bem  docinhos , docinhas? a famosa pergunta que ninguém vai responder ç.ç
Esta semana foi dificil >.< Fiquei com dores de ouvidos, garganta e tudo o que é sitio, e aquela médica deu-me um comprimido... e eu era alérgica ç.ç tive que tomar outros até hoje, fui suspensa da escola outra vez...

e foi assim esta maravilhosa semana em que eu fiquei em casa >w< -sqn ç.ç
Imaginem quem começou a jogar jogos Online na Internet? eu o/, e recentemente viciei num jogo super original, onde você pede um desejo, joga e se concluir o jogo o seu desejo vai se realizar

Uma das coisas mais viciantes do jogo?  A MUSICA  maioria da minha escola que joga esse jogo tem um problema com a musica, ela é super bonitinha e viciante. eu passo mais tempo a concentrar-me na musica do que a concentrar-me no jogo ç.ç por isso que meus desejos nunca se realizam u-u

Bem é só clique ali >><< para jogar o joguinho 

P.S O jogo teve tanto sucesso que criaram o robot unicorn attack 2 e o 3, Brevemente posto para vocês o resumo desses jogos :3 


Sem comentários:

Enviar um comentário