05 outubro 2013

musicas da semana #1 ♥

Pullip Akemi octobre 2013

Heeyoo people ^^

Tem sido uma semana muito difícil para mim, desculpem eu estar sumida denovo >////< aconteceu várias coisas más,desmaios febre... , mas eu já esqueci tudo isso u.u prometo que partir de agora nao irei sumir mais u_u 
Bem deixemos de coisas tristes e de falar da minha vida e vamos ao que importa *'

Voltei e comigo trouxe um quadro semanal, assim terei sempre uma coisa para postar semanalmente e não vos deixar a espera haha O quadro chama-se musicas da semana, onde eu posto as musicas que mais inspiraram ou marcaram esta semana. As musicas que eu postarei podem ser Pop ,rock, 80's, 90's, Love , musicas tradicionais etc.. u.u

Vamos lá! clique em leia mais para ouvir as musicas:




Sem comentários:

Enviar um comentário