23 outubro 2013

Ouvindo: Passenger | Album: All the little lights♥


Yoo minna-san >w<

Affz semana dificil _ a semana toda briga na escola e quando chego a casa  briga com a minha maninha de 3 anos, mas neste momento eu estou feliz por finalmente ter conseguido arranjar algo legal para postar no blog. A primeira  vez que eu pensei em postar disse: Nah, Nah,Naaaah o post vai ser gigante e muitos leitores nao vao ler por causa do tamanho, melhor pensar outra vez... Mas depois eu estava ouvindo musica no meu canalzinho de tv favorito Vhr1  quando começou a dar uma musica de um cantor que eu adoro *o* Aí eu pensei de novo e disse: Hum...Mas ele merece, vamos lá tentar postar e ver o que os geekly's pensam...

Passenger'...All The Little Light...Facebook...E seu sucesso mundial   Let her go como não amar essas musicas? 

Passenger é esse carinha aí em cima o criador de musicas que fazem os teenagers e até mesmo os mais difíceis de agradar  (Tipo eu) Sonharem e ficarem com as musicas dele na cabeça, e que enquanto não esquecer a musica seu dia será alegre e só apetece sorrir *u* 

Para quem nao sabe, Passenger é um nome artístico  (Avá tia mimi?) Seu  nome real é  Michael David Rosenberg nascido a 17 de maio de 1984 (29 anos actualmente)  é um britânico cantor de folk-rock  e compositor de tal. Seu apelido Passenger vem de uma banda britânica chamada passenger em que ele era o principal cantor e compositor que apenas lançou um álbum ->  Wicked Man's Rest <- Antes de se separarem os membros da banda decidiram optar por caminhos separados (em 2009).
Michael David R. optou por manter o nome da tal banda como seu trabalho a solo, A musica mais sucedida mundialmente, e em primeiro lugar num total de 16 países neste momento ( Portugal incluído >< ) é chamada de ''Let her go'' Como eu falei lá em cima.

Sem comentários:

Enviar um comentário