22 novembro 2013

As lindas ilustrações de Giovana Medeiros.♥

Hey people♥ 
Desculpem por hoje ter postado muito tarde, digamos que eu acordei tarde, e depois quando vim para o pc (È muita saude acordar e ir para o pc nér? e.e ) Digamos que teve uma festa no chat geek e ficamos horas a conversar e a jogar no sketch toy ^-^....e agora, quero que vocês meus queridos leitores, digam olá á nova moderadora do chat geek, o nick dela é Tilia193. Ela é a ''tal'' nova moderadora, peço que respeitem as regras do chat. se eu estiver fora da net, será Tilia-chan e raziris-kun(♥) que vao cuidar do chat...Entao cuidado u-u... Enfim...

Há muito tempo que eu não falava de arte aqui no blog não é mesmo? Então eu pensei em procurar artistas no google, e encontrei uma artista SUPER MEGA TALENTOSA o seu nome é Giovana Madeiros ela é o tipo de artista que parece que foi desenhado a marcador, mas não, foi mesmo feito no pc, e imaginem o quanto ela trabalhou para fazer esse efeito? pois é...
Clique em Mais Informaçoes para ver as ilustras da Gi♥

Sem comentários:

Enviar um comentário