12 novembro 2013

Redes sociais transformadas em vestidos de Galas #what

Heyo meus cheirosos faz muito tempo que eu nao posto nada aqui ner '-' 
Mas desta vez, nao é por falta de tempo, nem falta de vontade e Bláh Bláh e.e, é mesmo por falta de ideias ...Saindo da minha desculpa farrapada (que todo o mundo deve tar habituado a ler u-u) eu estava no meu tempo de folga e como sempre fui ver algumas pinturas no Deviantart  eu adoro o Deviantart, Sinto me inspirada para os meus futuros desenhos **que acabo sempre por desistir fechar o PC e nao pensar em desenhos o-o** e eu encontrei um artista...e eu digo SUPER MEGA TALENTOSO o seu nome é Victor Faretina  mais conhecido por Neko-Vi ( Nome no Deviantart )  Ele criou uma especie de linha de roupas inspirada em redes sociais....Wait..whaaaaat? Como assim tia mimi? 

Pois é, aposto que nunca imaginaram sua rede social tipo, Facebook, Twitter,Google,youtube ou até wikipédia a enciclopédia livre, Em versao vestido de gala, Quer saber mais?

Bem...Sabe onde clicar 



 

O.M.G Só eu que achei a Wikipédia a mais linda? *-*  Bem para visitar o artista é só clicar no link a seguir http://neko-vi.deviantart.com/  Eu amei completamente e voces? gostaram ou conseguem fazer melhor? Se por acaso conseguirem fazer melhor enviem as vossas obras-primas para o e-mail Castieteforever@gmail.com e poderá ter uma homenagem sua no blog <3


Sem comentários:

Enviar um comentário