25 novembro 2013

♫♭ Playlist da semana ♫♭- #4

Este post era para ontem >....< (25-11-13)
Heeey Geeklies ♫♭

Esta semana não foi muito facil não, muitas discuções, tristezas Blah, Blah e Blah Blah então, eu estive resolvendo algumas coisas e procuranco inspiração, por isso que eu não postei ontem, espero que os meus queridos leitores me perdoem ◑ω◐   

Então, eu voltei com a Playlist da semana *-* Como sempre foi meio dificil escolher as musicas, eu tenho muitas na minha mente que fica dificil escolher entre aquelas musicas perfeitas ç...ç
Mas eu consegui escolher (Mesmo que ainda tenha faltado umas, mas tem de ser sempre 6 musicas em cada post...)  clique em Mais informações para ouvir as musicas =3





DESTAQUE: A segunda musica, Shane Dawson é um dos youtubers maiss famosos do universo *o* E eu admito que ele é um dos meus youtubers preferidos u-u

Sem comentários:

Enviar um comentário