21 novembro 2013

Playlist da semana ♫♪♥♥

Boa noite estrelinhas
Sim, estamos de cara nova, eu demorei horas e horas a ajeitar o html do layout para ficar do jeito que eu queria, e depois editar o cabeçalho, que nao resultou muito bem...E por fim visualizar...Mas para a minha alegria, quando visualizei os meus gadgets tinham desaparecido quando vi aquilo pensei ''Oh raios me partam!'' mas agora acabei e vejam perfection *-*

Voltando ao post, Lembram aquele quadro que o M.M.G tinha chamado musicas da semana? Bem, eu acabei com o quadro (avá?) por falta de tempo, dedicação e por estar sempre a escolher as mesmas musicas...Mas agora eu irei voltar com o Quadro, mas desta vez com o nome : Playlist da semana ♫♪- Para ouvir a Playlist da semana clique em Leia mais.


Sem comentários:

Enviar um comentário