29 janeiro 2014

Conheça : Horda Otaku *uuu*

Yoo Geek's u-u
Eu hoje vim falar do site de um amigo meu *u* Normalmente os sites que postam animes para gente ver são só...Você sabe, só animes. Mas o Horda Otaku ( Blog do meu amigo ) é uma mistura de anime + Musica + Blog pessoal, ou seja, o H.O é um blog totalmente perfeito. O dono do blog ( yuu-kun ) é um cara super convencido, e ele sabe que não chega a lado nenhum com isso u..u por isso que aqui a tia Mimi vai ajuda-lo a ter mais sucesso com os leitores.  (por isso votem em mim para presidente AUSHAUSHAUSH')
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Yuuu diz - eu me baziei a criar meu blog no blog da diva mimi pois o blog dela é mt kawaii-desu e eu adoro os posts principalmente as creepypastas,e também se não fosse o blog kawaii-desu dela o meu não existiria, o blog da Mimi é zika da balada, ostentação pura.

Sobre o meu blog : Os leitores visitam para ver animes e conhecer mais sobre a cultura japonesa e coreana , ele é quase duas metades da minha life, quero ter o quanto mais.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------  
Classificação total do blog:

1 comentário: