22 janeiro 2014

#euPiro: Barbie Estilo Tokidoki

Eu vou vos contar um segredinho okay? e.e
Pois é que eu amo completamente a barbie ( não me julguem ç-ç ), sei que já sou crescidinha mais todo o mundotem uma criança de 5 anos dentro de si, não acredita? pois sim, alguem aqui não ama spongebob? Quem aqui não joga jogos on-line em sites de criança? u--u te convenci? HUASUHAU' mais voltando ao assunto, a barbie tokidoki é uma barbie vestida com um estilo de pastel goth e com cabelo da cor rosa, não é muito normal pois tem varias tatuagens ao longo do corpo e tem a sua mascote muito fofinha vestida como ''uma coisinha verde com espinhos u.u'' quer saber mais sobre a barbie tokidoki?   Bem já sabe. 
Clique ai para mais informações! *0*


 Esta é a barbie tokidoki lembram-se quando eu disse que ela tinha um cabelo rosa? vocês deviam estar a pensar que mais parecia uma ''barbie marciana'' não? pois a ela fica muito bem ^---^ eu acho que vou cortar para ficar assim AUHUSHSUA'
bem ela tem um montão de tatuagens super lindas (digo eu) e a roupa dela é super kawaii. estão a ver as calças? eu não tenho a certeza se é verdade (pois fui eu que descobri) mais sabem aquela barbie summer?
as calças da barbie todoki é super idêntica com a parte de tecido leopardo e a mini saia da barbie summer, e eu até me atrevia a disser que até pode ser as mesma saia e vestido mais virada ao avesso mais eu acho que pra ser calça tinha de ser maior.
para além das suas tatuagens, a barbi também tem montes de personagens tokidoki na sua mala. E agora 
E ai? querem comprar? o/ 

Sem comentários:

Enviar um comentário