01 janeiro 2014

Feliz 2O14 para os meus queridos leitores.

Hello January
Heyo leitores
hmmmmmmm...Ainda se lembram de mim? A dona chata que passa vida pedindo desculpas por sumir...? Bem, eu voltei, passou muito, muito, muuuito tempo desde o ultimo post...Mas eu voltei com todo o meu poder para voltar a postar o/ Antes de tudo, quero desejar um bom 2O14 para os meus amigos , Inimigos , Leitores e haters, que este ano venha cheio de coisas boas e cheio de saude *u* mas também que se lembrem que 2O13 foi um ano cheio de lições, trabalho (muito mesmo),tristezas e felicidades... Foi um ano muito especial para o blog (foi o ano que m.m.g foi criado). Queria agradecer a vocês! Sim! Se não fossem vocês o Mundo Mimi Geek não tinha chegado ao ponto onde chegou, é muito bom saber que tem alguém do outro lado da tela lendo as maluquices que eu escrevo, porque tudo o que está postado neste cantinho foi feito com amor e dedicação para poder concretizar o meu sonho de ser uma grande blogueira, a fazer com que os dias dos meus leitores sejam pelo o menos um pouco melhores ao lerem o meu blog, por isso que os meus leitores são especiais porque, mesmo que eu ainda não tenha chegado lá, eles fazem-me sentir que estou cada vez mais poderosa, fazem-me sentir como se eu já estivesse chegado lá. 

~ufaa, finalmente a tia Mimi acabou o discursinho chato, já estava a cansar de ler --''
E é só por hoje, agradeço aos leitores que tiveram paciência de ler isto tudo u3u, e para os outros que pararam a meio...Eu compreendo a vossa preguiça  *u*

Sem comentários:

Enviar um comentário