22 janeiro 2014

ilustrações de post : Megurine Luka

Yoo minna! ♥
Argh! Esta semana tem sido uma das difíceis,Mas mesmo assim eu consigo aguentar! Como podem ver temos posts novos todos os dias, e eu espero que os meus leitores fofinhos estejam a gostar dos posts, eu tenho de admitir que dão muuuuuuuuito trabalho mesmo, e é legal saber que os leitores estão a gostar. n__n Eu estou a pensar em voltar a colocar o chat na pagina inicial do M.M.G, para quem não sabe e quer falar com o geral, neste momento o chat está na pagina ''Regras do chat'' :3. Eu ando a trabalhar numa mascote para o blog MundoMimiGeek, o seu nome será Maddie, ela está a ficar tão fofa   *---*  Voltando ao post : Eu trouxe algumas ilustrações de post da Diwwa Megurine Luka. Achei-as no We♥It portanto creditos para lá :3

Tumblr_mk8xdvo4s51rmtu2jo2_500_large

Tumblr_mk903rrqb51s2e1zvo1_1280_large

Hope-anime-girl_tn2_large



Tumblr_mi0x5xqnzp1rmwb5io1_500_large

Just.be.friends.600.155551_large

Sem comentários:

Enviar um comentário