21 janeiro 2014

#EuPiro: Fones de ouvido!

Ohaaaay Minna-san! 
Há muito, muito,muito tempo existia um blog muito orgulhoso  do que fazia, o seu nome era LittleMissMuffin...A Dona faleceu num acidente de automóvel, ela era minha melhor amiga, talvez até a minha única amiga verdadeira, eu, Mimi, fiquei com o blog dela...Antes de...Voces sabem, mas eu tinha 17 anos nessa altura, era muita responsabilidade para mim, eu que sempre fui uma trapalhona ideal, iria acabar com a fama do blog, e eu nao queria arruinar o trabalho que carlotta (a dona) tinha feito.  E eu avisei no blog dela que o littleMissMufin MUDOU-SE para o mundomimigeek, vejam o post aqui : ....

So para avisar que estou a preparar uma ask no tumblr para o blog o que acham? aí podem pedir o que quiserem, os tutos que quiserem,ou até manter o blog informado :3.., bem vamos voltar ao nosso assunto, eu vi na Internet fones para ouvido super  mega kawaii >w< porque como sempre eu estava passeando na famosa loja Acessorize e/ou na claire's e vi uns fones de ouvido super fofos que aqui na Europa são apenas 16,99 euros ^0^ para semana vou comprar com a minha mesada u--u, eu como sempre vou dar as minhas famosas dicas de sábado de chã ou nada chã yaaay Aushua' bem para mas informação clique em leia mais ^--^ 


















Estes fones são simples muito fofis e pode usar quando quiser onde quiser pois tem o tamanho certo para usar na rua e são mais apropriados ( na rua) para celular ou mp.3,mp.4 aparelhos assim, não é meio chã para as pessoas que tenham cabelos claros e curtos ( mas fica muito bem) pois tem brilhantes na zona do ouvido e nota-se mas para quem tem cabelos grandes ( de qualquer cor) tapa-se a zona dos brilhantes ( se quiserem podem mostrar) e fica fofo na mesma ^--^

















Fones para ouvido medio rilakkuma castanhos :
Bem estes fones são ''medios'' pode usar na rua, e em casa pois não são nem muito grandes nem muito pequenos, mas não abuse muito pois são mais apropriados no pc ( principalmente se condizer rsrs) não é nada chã mas-se você sentar-se numa daquelas cadeirinhas no parque ou ao lado de uma fonte e se alguém te estiver observando pode-se notar pois é do ''Rilakkuma'' ^--^.

Sem comentários:

Enviar um comentário