23 janeiro 2014

[Creepypasta] Jane the killer pt2 (continuação)

 ''Creepypasta é um termo da internet que define uma história curta ou coleção de histórias com elementos paranormais, bizarros, ou ambos, designados para chocar ou causar desconforto emocional ao leitor. Tradução livre. Resumindo,Resumidamente são lendas da Internet.''
Yoo geekies♥
desculpem por postar um pouco tarde, é que eu estive trabalhando até tarde hoje e tals, mas o que importa é que eu estou aqui pronta para postar toda a minha imaginação e mente diwa (sqn)Voltei com as creepypastas o/ Eu  no outro dia postei a creepypasta da Jane The Killer aqui - - e agora trouxe a continuação, a creepypasta de hoje é suuuuuuuuuuuuuuper curta, dá para ler em três minutos no máximo, mas para quem já leu a creepy original, até é legal :3 Lembre-se, se quiser ler, clique em leia mais, se preferir não ler, continue em frente.

Em uma noite quente de verão,em torno das 4:33 da manhã, Jeff fez outra vítima, desta uma jovem esposa, também em seu marido ele causou um traumatismo craniano.O único a sobreviver foi o bebê do casal de 4 messes de idade, que a policia encontrou chorado em seu berço.Ao lado da criança a policia encontrou um recado que foi escrito na parte de traz de uma sacola de supermercado, e um celular, francamente iluminado sob o cobertor do bebê.Mas de quem era isso? Os policiais foram capazes de decifrar o que estava escrito na sacola de supermercado, aqui está a mensagem:
Jeff,Se você está lendo isso, saiba que não importa quantas vitimas inocentes você faça ou quanto sangue inocente seja derrubado por você,  eu ainda estarei atrás de ti no final.Todos os homens e mulheres que você tão cruelmente estripou.Eu irei acabar com você.Eu não os matei porque os odeio, imagine que aquelas vitimas fossem você, assim tomei as suas vidas.Foi a mera visão que você me fez matá-los.Eu nunca gostei de você, seu filho da mãe ignorante.Por causa dos meus olhos negros, você pode achar que eu sou cega, mas não sou idiota.Apenas se lembre, a noite em que você invadir o quarto de mais uma pobre garota, vou te jogar da escada depois de rolar,você vai acabar com a cara nos pedaços de vidro que quebrei em você.Hoje à noite, quando eu chegar até você, o mal irá lutar contra o mal, o vencedor matará o outro, e o único que não sairá vivo é você.Eu estou indo até você.
Assinado, Jane The Killer.
No celular, um dos policiais encontrou um texto em letras vermelhas e maiúsculas, com uma foto de Jane.Abaixo está a foto:
(Não vá dormir. Você não vai acordar.)

2 comentários:

  1. Adorei! apoio totalmente a jane. ela até que vai conseguir matar o jeff. u.u

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sim, ela vai provar que as raparigas são fortes também né? u.u
      E Obrigada por visitar o blog c:

      Eliminar